MAIS ESTELIONATO? Dilma publica vídeo e usa ‘falsa pobre’ para fazer publicidade

dilmaafarsa

Depois que o marqueteiro do PT foi enjaulado pelo juiz Sérgio Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff perdeu o rumo

Aliás, não foi só o rumo que Dilma perdeu. A petista também perdeu o bom senso e a vergonha. Continua enganando os brasileiros.

publicidade

Uma farsa foi descoberta durante essa semana. A nova equipe de marketing e publicidade de Dilma Rousseff ‘pisou no tomate’ ao tentar melhorar a imagem da petista.

Em sua página oficial no Facebook , a equipe de Dilma postou um vídeo dizendo:

“Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade”

*** assista rápido antes que os publicitários de Dilma excluam o vídeo ***

A FALSA POBRE

O vídeo chega a ser comovente. Uma mulher extremamente emocionada agrade Dilma por tudo que ela fez, lhe entrega um buquê de rosas e diz:

Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, as escolas técnicas (choro), a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo (sic), e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado (choro forte), muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós! Resista por nós! A gente vai conseguir!

*** detalhe: o buquê viajou de barco por 10 horas e ainda ficou novinho […] como se tivesse saído da floricultura na mesma hora***

Bom, vamos adiante…o buquê é um mero detalhe.

A sra. humilde do vídeo foi descoberta e se trata de Marjorie Calderaro, esposa de um vereador da cidade de Oriximiná, no Pará.

A ‘pobre fake’ não se atentou aos detalhes e ostenta, em sua página no facebook, fotos de viagens feitas mundo afora: alguns álbuns mostram fotos dela em viagens pelo mundo: Paris, Roma, Suíça.

Pô moça! Comunista se esbaldando em viagens internacionais? Isso não combina com os petistas.

Petistas são humildes [sic…] não viajam para Paris! [sic…]

publicidade