Lula chora as pitangas para jornal francês e oculta a verdade: “Temer demitiu até o garçom do café”

lulagarcom1307

Em entrevista para um jornal francês (o Libération), Lula disse que vai voltar às urnas em 2018 e acusou Michel Temer de demitir até o ‘garçom do café’

“O Brasil deve compreender que os pobres são a solução a nossos problemas econômicos.”

publicidade

Lula disse que Michel Temer tem papel central no ‘ suposto golpe’:

“Como presidente interino, ele deveria reunir os ministros de Dilma e se contentar de coordenar as políticas em andamento. Ele age como se o processo de impeachment estivesse concluído, afastando desde o ministro da Fazenda até o garçom que servia café. É como se Dilma não existisse mais”.


QUAL É A VERDADEIRA HISTÓRIA DO GARÇOM?

Garçom demitido por Michel Temer foi flagrado repassando informações para Dilma

Em maio/2016, sites e redes sociais petistas comoveram a internet com a história de ‘pobre garçom’ que teria sido demitido sem justa causa.

Petistas informaram que o garçom José Catalão foi dispensado simplesmente pelo fato de ser ‘simpatizante do PT’.

A situação acabou surpreendendo muita gente e todo o serviço de copeiros foi trocado, ganhando uma grande repercussão na mídia.

O flagrante em cima do ‘garçom espião’ aconteceu após a primeira reunião de Ministros do presidente em exercício Michel Temer e foi confirmadopelo jornalista Claudio Humberto do ‘Diário do Poder’.

Fontes do Planalto confirmaram ao jornalista que o ‘garçom 007’ estava a serviço de Dilma e foi flagrado pela segurança presidencial.


leia também:

Mais uma farsa de Lula? A verdade sobre o ‘falso’ garçom que foi demitido por Michel Temer


publicidade