Kim pode lançar bomba 19 vezes mais poderosa que Hiroshima em 2 dias, afirma Seul

23/04/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Coréia do Norte transmitiu uma série de mensagens codificadas via rádio local

Análises preliminares de especialistas em segurança indicam que tais códigos sejam instruções para agentes secretos escondidos em países estrangeiros.

Números aleatórios foram divulgados em uma rádio estatal de longo alcance na noite de ontem (09).

A rádio de Pyongyang disse que a mensagem seria uma instrução para os membros da universidade de educação à distância” e foi transmitida às 12am (horário local).

Os agentes de segurança acreditam que os códigos são instruções para células norte-coreanas localizadas em países estrangeiros como Coreia do Sul, China e Japão.

Uma mensagem semelhante foi transmitida último dia 24, dias antes de Kim Jong-un ter disparado um míssil no Mar do Japão .

No programa, o locutor disse:

“A partir de agora, anunciamos as tarefas de revisão de engenharia mecânica para os membros da expedição da Unidade 21 da universidade de educação à distância.

“Número 69 na página 602, número 79 na página 133, número 18 na página 216.”

Essa foi a trigésima primeira transmissão criptografada que foi repassada desde junho do último ano.


Explosão nuclear em 2 dias

Pyongyang (capital da Coreia) continua a ameaçar uma guerra mundial e especialistas alertaram que outro teste nuclear poderá acontecer dentro de 2 dias.

Kim já detonou outras cinco bombas nucleares até o momento e imagens de satélite mostram que o país norte-coreano está preparando um novo local de teste para a sexta explosão.

Analistas do exército de Seul disseram que “nenhuma tragédia pode ser descartada”:

“A Coreia do Norte vai explodir outra bomba nuclear no dia 25 de abril afirmaram.

De acordo com o relatório de Seul, a data em questão tem uma justificativa: é o aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia.

O teste poderá também coincidir com as eleições na Coréia do Sul – que buscam escolher um novo presidente após um escândalo de corrupção que levou ao impeachment da ‘ex-presidenta’ Park Guen-hye.

Projeções mostram que o próximo teste nuclear da Coréia do Norte poderá ser quase 19 vezes mais poderoso do que o dispositivo caiu em Hiroshima durante a Segunda Guerra Mundial.

Kim declarou que a Coréia do Norte “não tem medo” da política agressiva de Donald Trump.


 

publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.