Jornalista diz que senadora citada na Lava-Jato pode deixar o país e pedir asilo político

gleisileudo

A suposta ‘fuga’ do país pela senadora petista foi anunciada pelo jornalista Leudo Costa, do portal Cristal Vox

O jornalista publicou que Gleisi Hoffmann, principal escudo da presidente afastada na comissão do “impeachment”,  está sem saída.

publicidade

O marido de Gleisi, o ex-ministro e ex-deputado petista Paulo Bernardo foi “identificado” como beneficiário de quase  R$ 7 milhões  no “escabroso esquema” que roubou R$ 100 milhões de aposentados e servidores públicos por meio de empréstimos consignados.

Leudo diz ainda que o dinheiro lesado dos aposentados “regou” a campanha da senadora e um novo fato intriga os investigadores:

“Sua ligação “umbilical” com a construtora Camargo Correa, de quem recebeu vultuosas doações nas campanhas de 2008 e 2010, restando esclarecer os termos da compra e venda de uma cobertura de U$ 1 milhão em Curitiba.” disse o jornalista.

Caso a denúncia se confirme, dificilmente a senadora conseguirá escapar de uma cassação de seu mandato, além de responder criminalmente pelos atos cometidos.

Assim como fez Dilma, a senadora [provavelmente] vai chorar as mágoas para as Cortes Internacionais e tentará vender a ideia de que é ‘perseguida politicamente’ no Brasil.

publicidade