Jornal britânico diz que a Terra sofrerá um “ataque massivo de ALIENS em setembro de 2017”

escondendoaverdade

documento2910

publicidade

O tablóide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador.


O VÍDEO


nuremberg1561

publicidade