Jato Citation 7 da Bradesco Seguros cai entre Brasília e São Paulo. Quatro pessoas morreram no acidente

BradescoAviao

As informações são do site Antagonista. O jato Citation 7 pertence ao grupo Bradesco e caiu quando fazia uma rota de Brasília para São Paulo

De acordo com o site do jornalista Diogo Mainardi, a aeronave levava oito pessoas, entre elas o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira.

publicidade

A decolagem ocorreu às 18h39, no Aeroporto Internacional de Brasília, com destino ao Aeroporto de Congonhas.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas e foi comunicado aos bombeiros por moradores de uma fazenda vizinha. As equipes deslocaram-se até o local, mas não há informações mais detalhadas, porque o contato telefônico na área é precário. O avião teria caído entre as fazendas Chapadão e Junqueira, provocando incêndio na plantação.

O comando do Corpo de Bombeiros de Catalão confirmou a morte de oito pessoas na queda do avião ocorrida na noite desta terça-feira (10) na zona rural do município, entre o distrito goiano de Santo Antônio de Rio Verde e a cidade mineira de Guarda-Mor.

Trata-se de uma aeronave comercial, com capacidade para até dez pessoas.

Em nota, A Força Aérea Brasileira se manisfestou sobre o acidente:

A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39min do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04min.A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, Estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.”

 

publicidade