Hugo Chaves elogiando Dilma: ” É uma grande companheira, inclusive sequestrou um embaixador americano “

DilmaChaves

Dilma Rousseff e o sequestro do embaixador Americano e assassinato do Capitão Chandler!

É bom lembrar – para “os esquecidos” – que a atual presidente, Dilma Roussef também atuava na subversão(ela talvez possa contar muito bem como, por exemplo, foi o atentado terrorista ao Cmdo do então II Ex – hoje CMSE – quando investiram com um caminhão contra a guarita do corpo da guarda matando um sentinela – sd Koessel – e ferindo outros…)

publicidade

▼ assista o vídeo ▼

Por Orion Alencastro (outubro de 2011)

O empenho do governo tupiniquim pela criação da Comissão da Verdade abre uma esperança para a Casa Branca e o Departamento de Estado receber a visita da Sra. Rousseff com o pedido de desculpas ao presidente Barack Obama pelo sequestro do embaixador americano Charles Albright e assassinato do capitão Charles Chandler, em 12 de outubro de 1968.

O seu antecessor, Mr. Lula Da Silva, com sua habitual “magnanimidade”, pediu desculpas aos africanos pelo escravagismo que os negros sofreram no Brasil.A Comissão da Verdade terá como relator o senador Aluisio Nunes Ferreira Filho, veterano terrorista da Aliança de Libertação Nacional que, também, se envolveu nas operações do sequestro do embaixador e fuzilamento do capitão Chandler, entre outros crimes. Hoje, desfrutando dos louros da anistia, com saudades das tardes em Paris.

publicidade