Hugo Chaves elogiando Dilma: ” É uma grande companheira, inclusive sequestrou um embaixador americano “

07/12/2015

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dilma Rousseff e o sequestro do embaixador Americano e assassinato do Capitão Chandler!

É bom lembrar – para “os esquecidos” – que a atual presidente, Dilma Roussef também atuava na subversão(ela talvez possa contar muito bem como, por exemplo, foi o atentado terrorista ao Cmdo do então II Ex – hoje CMSE – quando investiram com um caminhão contra a guarita do corpo da guarda matando um sentinela – sd Koessel – e ferindo outros…)

▼ assista o vídeo ▼

Por Orion Alencastro (outubro de 2011)

O empenho do governo tupiniquim pela criação da Comissão da Verdade abre uma esperança para a Casa Branca e o Departamento de Estado receber a visita da Sra. Rousseff com o pedido de desculpas ao presidente Barack Obama pelo sequestro do embaixador americano Charles Albright e assassinato do capitão Charles Chandler, em 12 de outubro de 1968.

O seu antecessor, Mr. Lula Da Silva, com sua habitual “magnanimidade”, pediu desculpas aos africanos pelo escravagismo que os negros sofreram no Brasil.A Comissão da Verdade terá como relator o senador Aluisio Nunes Ferreira Filho, veterano terrorista da Aliança de Libertação Nacional que, também, se envolveu nas operações do sequestro do embaixador e fuzilamento do capitão Chandler, entre outros crimes. Hoje, desfrutando dos louros da anistia, com saudades das tardes em Paris.

publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.