Há 146 anos, um maçom previu que a esquerda destruiria o mundo: “ateísmo, selvageria e agitação”


Pike foi um advogado americano, militar, maçom e escritor nascido em Boston, Massachusetts, no ano de 1809

Vinte anos antes de sua morte, exatamente em 1871, ele teria recebido uma visão, que foi descrita em uma carta enviada a Giuseppe Mazzini.

Na carta enviada por Pike, foram descritos ‘fundamentos principais’ para a criação de 3 guerras mundiais, necessárias para que a Nova Ordem Mundial fosse implantada.

Observe atentamente o último parágrafo da carta e veja claramente como os objetivos da ‘esquerda socialista’ se aliam a esse absurdo: “ateísmo, selvageria e agitação”.

É o que está acontecendo no mundo (Europa, EUA, América Latina) neste exato momento.

Em um futuro não muito longe, os cidadãos de bem terão que se defender desses grupos ‘ditos’ revolucionários para evitar o fim da civilização.

O documento ficou exposto por um curto período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, segundo informação do Cardeal Caro y Rodriguez, de Santiago do Chile. Posteriormente, ele transcreveu a carta e a publicou em seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
O museu nega a existência de tal documento.

A Terceira Guerra Mundial – “Será fomentada pelos agentes políticos e líderes mundiais. Esta guerra será conduzida de forma a que o Islã (mundo árabe muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto, as outras nações, mais uma vez divididas serão constrangidas a lutarem até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Então iremos libertar os ateístas e provocaremos um cataclismo social e todas as nações conhecerão as consequências do ateísmo absoluto […] será a origem de uma selvageria absoluta. Em todos os lugares, os cidadãos de bem serão obrigados a se defenderem contra as minorias revolucionárias […] minorias essas que são os verdadeiros destruidores da civilização. A multidão ficará desiludida com o Cristianismo, porém, sem saber para onde direcionar sua adoração, eles receberão a manifestação da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”


publicidade