Putin ameaça liberar imagens do 11 de setembro para provar que tudo não passou de uma farsa

putin1109

Vladimir Putin ameaçou liberar imagens de satélites russos sobre o atentado de  11 de setembro

O presidente da Rússia promete recontar a história norte-americana.

publicidade

As relações entre os EUA e a Rússia poderão atingir o ponto mais crítico desde a Guerra Fria.

Especialistas alegam que existe uma calmaria antes da tempestade e que “a verdade sobre o atentado ocorrido em 11 de setembro de 2001 será uma grande revelação para o mundo”  se isso vier a tona.

O governo de Putin alega que possui evidências concretas do envolvimento do governo americano no atentado que chocou o mundo e matou milhares de pessoas.

Na suposta lista estariam provas que incluem imagens de satélite e videos, segundo informação do site secretsofthefed.com

O Secrets of Fed confirma que o material poderá provar que o governo americano agiu propositalmente, armando uma farsa para justificar uma invasão ao Iraque e Afeganistão, seguindo interesses petrolíferos dos EUA nas estatais do Oriente Médio.

A matéria também relata que a prova será tão convincente que, assim que se cair mãos de mídias alternativas, toda a podridão e manipulação da opinião pública ficará exposta.

Para finalizar o documento, o governo russo alega que, para os Estados Unidos não é um obstaculo ‘eliminar’ civis a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em um país estrangeiro.

No caso do 11 de Setembro,  a evidência do envolvimento do governo americano será provada através de imagens de satélites russos, afirma Putin.


johnlear

Ex-piloto e ex-agente da CIA choca o mundo: “Nenhum avião atingiu as torres gêmeas. Foi uma implosão”


publicidade