Façam suas apostas! Quem derrubará Temer? Cunha ou Funaro?

Preso desde outubro de 2016, o ex-deputado federal Eduardo Cunha traça estratégias para uma possível delação premiada

Aliados do político temem que o PGR, Rodrigo Janot, não aceite a proposta de acordo, já que o doleiro Lúcio Funaro decidiu sair na dianteira e assinou um acordo de 10 delações […] isso somente no âmbito da Lava-Jato.

Cunha e Funaro sabem ‘muito do mesmo’, o que significa que, quem sair na frente, leva vantagem.

Oficialmente, os advogados de Cunha negam que o ex-deputado queira delatar, porém o peemedebista tem conversado sobre o tema com uma equipe de advogados (especializados em delações) e também com sua família.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados poderá colocar um ‘ingrediente’ a mais nas delações de Joesley Batista e afundar de vez o PMDB, incluindo o presidente da República.

E o PT? Esse já está afundado! Esquece.

O Palácio do Planalto torce para que o ex-deputado prorrogue sua delação até o mês de setembro, quando Rodrigo Janot será substituído por um procurador-geral mais alinhado a Temer […] trocando em miúdos, seria mais um ‘engavetador’ geral da República, assim como foi na época de FHC.

De acordo com o MPF, o doleiro Funaro e Eduardo Cunha atuaram em ‘sistema de parceria’ em diversos esquemas ilícitos […] o principal deles na Caxa Econômica Federal.

Uma coisa é certa: A Lava-Jato não aceita fatos corriqueiros e repetidos.

Quem sair na frente, provavelmente ganhará uma ‘tornozeleira eletrônica’ como prêmio […] já o retardatário amargará longos anos atrás das grades.

É a corrida pela liberdade!


 

publicidade


error: Conteúdo protegido !!