Existem 439 esconderijos subterrâneos espalhados pelo mundo. O maior deles está localizado em São Paulo

bunkers

bunkers

De acordo com John Smith, um ex-membro da sociedade secreta ILLUMINATI, atualmente existem 439 bases subterrâneas (bunkers) em todo o mundo

Esses esconderijos são controlados e mantidos pela organização Illuminati. 

publicidade

A função dessas bases subterrâneas é garantir a integridade e a sobrevivência da elite mundial em caso de catástrofes naturais, nucleares ou até mesmo uma possível Terceira Guerra Mundial.

O maior bunker subterrâneo do mundo está em São Paulo, Brasil. 

Ele tem a capacidade de armazenar até 5.000 pessoas por um período de até dez anos. 

“Já estive pessoalmente neste bunker. É  muito maior do que qualquer pessoa possa imaginar” disse John Smith.

Outros bunkers espalhados pelo mundo também têm capacidade de habitação de um grande número de pessoas por longos períodos de tempo, porém não há estrutura maior e mais organizada como essa de São Paulo. 

“No caso de uma Terceira Guerra Mundial, todos os líderes do mundo irão se abrigar ali”, disse Smith.

As peessoas mais ricas do mundo estarão lá também. 

Bill Gates, Warren Buffet, Mark Zuckerberg, Michael Bloomberg, Carlos Slim, magnatas russos do petróleo e dezenas de políticos influentes.

O plano diabólico para salvar a ‘casta mundial’ prevê que os magnatas do petróleo serão assassinados enquanto estiverem no bunker, facilitando assim a aquisição do Oriente Médio pela Nova Ordem Mundial. 

“Eu mesmo fiquei em um desses bunkers enquanto estava na China na década de 90.  São luxuosos e  você se sente como se estivesse hospedado em um hotel 5 estrelas.” encerrou Smith.

publicidade