Época: Dilma pensou em sair do PT e ameaçou Lula. Ela iria divulgar os gastos da “segunda-dama” do ex-presidente

09/12/2015

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

REVISTA ÉPOCA DIZ QUE DILMA PENSOU SERIAMENTE EM SAIR DO PT

Em matéria na revista época, o jornalista Murilo Ramos, revelou que Dilma estaria cogitando em deixar o PT e o assunto até chegou a ser discutido com os ministros Jaques Wagner, Casa Civil, e Ricardo Berzoini, secretário do Governo.

De acordo com a nota publicada, Dilma acha que as maracutaias em que o PT está envolvido, a deixam ainda mais vulnerável ao impeachment e um afastamento do partido poderia melhorar a imagem dela.

Murilo contou que pós a autorização para a abertura do processo de impeachment, na quarta-feira passada, o assunto voltou para a gaveta. Mas não foi esquecido.

VOLTAR AO PDT

A idéia de Dilma seria traçar um Plano B e voltar ao PDT, seu partido de origem. O ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, chegou a fazer gestões para se filiar à legenda de Leonel Brizola no Rio Grande do Sul.

Em 2014, Dilma chegou a ameaçar Lula (caso ela não fosse a candidata do PT à presidência) de divulgar os gastos da segunda-dama (amante de Lula), Rosemary Noronha com o cartão corporativo, no Brasil e no exterior, mostrando não somente as despesas fúteis da chefe do gabinete do ex-presidente, mas comprovando também que em algumas viagens ela nem fazia parte da comitiva oficial, ia como se fosse convidada, ou seja, clandestinamente.

publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.