Época: Dilma pensou em sair do PT e ameaçou Lula. Ela iria divulgar os gastos da “segunda-dama” do ex-presidente

AmanteLula

REVISTA ÉPOCA DIZ QUE DILMA PENSOU SERIAMENTE EM SAIR DO PT

Em matéria na revista época, o jornalista Murilo Ramos, revelou que Dilma estaria cogitando em deixar o PT e o assunto até chegou a ser discutido com os ministros Jaques Wagner, Casa Civil, e Ricardo Berzoini, secretário do Governo.

publicidade

De acordo com a nota publicada, Dilma acha que as maracutaias em que o PT está envolvido, a deixam ainda mais vulnerável ao impeachment e um afastamento do partido poderia melhorar a imagem dela.

Murilo contou que pós a autorização para a abertura do processo de impeachment, na quarta-feira passada, o assunto voltou para a gaveta. Mas não foi esquecido.

VOLTAR AO PDT

A idéia de Dilma seria traçar um Plano B e voltar ao PDT, seu partido de origem. O ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, chegou a fazer gestões para se filiar à legenda de Leonel Brizola no Rio Grande do Sul.

Em 2014, Dilma chegou a ameaçar Lula (caso ela não fosse a candidata do PT à presidência) de divulgar os gastos da segunda-dama (amante de Lula), Rosemary Noronha com o cartão corporativo, no Brasil e no exterior, mostrando não somente as despesas fúteis da chefe do gabinete do ex-presidente, mas comprovando também que em algumas viagens ela nem fazia parte da comitiva oficial, ia como se fosse convidada, ou seja, clandestinamente.

publicidade