Empresa de Lulinha oferece serviços de tecnologia, mas o próprio site não possui tecnologia

g4brasil

Como não poderia deixar de ser, o Antagonista surpreende mais uma vez

Não se trata de uma denúncia e sim de uma observação. O Antagonista descobriu que Lulinha, o filho do ex-presidente, possui um “site” que oferece tecnologia a seus clientes.

publicidade

O mais impressionante de tudo é que o próprio site não tem tecnologia alguma. Conversamos com a equipe de tecnologia e desenvolvimento do portal Diário do Brasil e apresentamos o site da G4 Brasil (do Lulinha) para um de nossos webmasters. Veja a resposta:

Sinceramente, não podemos classificar isso como um site. De acordo com minha experiência de mais de 18 anos em TI, afirmo, sem dúvida alguma, que faço uma coisa dessas em menos de 5 minutos. Se fosse realmente uma empresa que oferece tecnologia, como disseram na página inicial, os donos devem estar passando fome.

Para traçarmos um paralelo, posso dizer que é a mesma coisa que colocarmos um fusca, competindo com carros de F1 dentro de interlagos e esperar que o “fusquinha” ganhe a corrida. Nenhum empresário sério colocaria seu setor de TI nas mãos de uma empresa que possui um site amador e vergonhoso como esse ” finalizou nosso webmaster.

No item “O que fazemos?” do site, a G4 diz ser um “instrumento de soluções para novos ou futuros (sic) clientes que buscam eficiência e redução dos custos que as ferramentas tradicionais de gestão impactam no cotidiano das empresas.”

E mais:

“Possuímos uma equipe completa para ofertar para empresas essas soluções. Do designer de interfaces a soluções computacionais multiplataforma (Web, Mobile E Sistemas), garantimos muito mais que a satisfação, mas a completa prestação dos serviços e necessidades de TI. Nossas soluções buscam a sinergia completa para a comunicação para os nossos clientes e sobretudo, a satisfação dos clientes de nossos clientes”

publicidade