Em MG, governador petista não paga o funcionalismo público, mas irá gastar R$ 100 milhões em publicidade

PimentelDilma

Em meio a denúncias e riscos concretos do Governador Fernando Pimentel terminar seu mandato preso, o Governo de Minas, no apagar das luzes de 2015, anunciou que irá abrir uma nova licitação de publicidade.

(com informações do BHAZ) A verba agora será de, no mínimo, 100 milhões por ano, podendo chegar a 125 milhões. O engraçado é que desde que a atual gestão assumiu, não faltaram reclamações de falta de recursos.

publicidade

Mais assombroso ainda é que, no mesmo momento em que anuncia que não tem dinheiro para pagar em dia o salário do funcionalismo público nos próximos meses, o governo petista coloca prioridade em publicidades milionárias.

O salário dos funcionários do estado não está garantido,  e mesmo assim, a verba de publicidade estará… e muito bem garantida. Um gasto dessa magnitude em um momento tão complicado como o atual, é, no mínimo, imoral.

O Portal BHAZ prometeu acompanhar de perto, juntamente com o Ministério Público, todo esse processo. Estaremos de olho na gastança mineira e faremos questão de divulgar as matérias do portal BHAZ.

publicidade