É legal mas não é moral! Governador se pronuncia e diz que usou helicóptero para buscar o filho que passou mal

02/01/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fernando Pimentel (PT), governador de Minas Gerais, afirmou que irá processar o deputado Sargento Rodrigues (PDT) por calúnia, difamação e falsa acusação de crime

O petista aparece em um vídeo desembarcando de um helicóptero do governo do Estado para buscar o filho em um condomínio de luxo na cidade de Capitólio/MG.

Pimentel esclareceu que foi até o condomínio com o objetivo de passar o dia com o filho e teve que retornar porque o jovem passou mal.

” Neste domingo, dia 1º, fui a Escarpas do Lago, pela manhã, de helicóptero, com a intenção de ficar o dia lá, com meu filho, que passara o Réveillon na casa de amigos. Ainda no voo de ida, ele comunicou-se comigo, dizendo que não se sentia bem, e perguntava se não me incomodaria voltar mais cedo com ele para BH, em vez de almoçar lá. Obviamente, eu concordei e voltamos juntos, logo após o pouso, ainda pela manhã”, diz a nota.

O governador argumentou ainda que o uso do helicóptero é legal e foi regulamentado através de um decreto de 2005, assinado pelo ex-governador Aécio Neves (PSDB).

Pois é governador. É legal mas não é ético nem moral!

Cadê o exemplo?

Minas Gerais é uma piada quando o assunto envolve aviões, helicópteros, aeroportos, etc…

publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.