Dono das Casas Bahia esfola Dilma: “É uma mentirosa. Promete e não cumpre. Ninguém gosta de ser enganado”

dilmapinochio

O filho do fundador da Casas Bahia eatual sócio do grupo Michal Klein,disse que o principal erro de Dilma Rousseff foi “mentir” durante a campanha para reeleição

Klein também é dono de negócios nas áreas de aviação, automóveis e imobiliários,

publicidade

— O maior erro de Dilma foi a mentira. Tem um ditado antigo de criança que diz que mentira tem perna curta. Na campanha à reeleição, ela disse que o País estava bem, que o preço da energia estava assegurado, que o combustível não ia subir. E não cumpriu nada do que prometeu. Ninguém gosta de ser enganado.

O empresário afirmou ainda que “muita gente votou na Dilma achando que estava tudo bem, que ia continuar trabalhando, colocando álcool ou gasolina no seu carro flex no fim de semana, e não foi o que aconteceu”.

Eu não sou político. Não sei se para ser político precisa mentir ou omitir. O Collor também caiu porque mentiu. […] É melhor não prometer nada do que prometer e não cumprir.

Sobre o processo de impeachment de Dilma, Klein disse que o processo “não é golpe” porque “quando assumiu esse cargo, sabia que estaria sujeita a regras e que uma das penalidades poderia ser o impeachment”.

publicidade