Diretoria do Corinthians emite nota rejeitando risco de desabamento do Itaquerão

notacorinthians

O clube emitiu uma nota na tarde de hoje explicando a situação da Arena Corinthians

Em nota oficial, o Corinthians afirmou que está em constantes diálogos com a Odebrecht e que o risco de deslizamento está descartado.

publicidade

Mais cedo, o jornalista Juca Kfouri publicou que o estacionamento do estádio corre o risco de desabar na Radial Leste” (leia aqui)

Veja a nota oficial do Corinthians:

Desde as primeiras horas do dia, a Arena Corinthians e o Sport Club Corinthians Paulista estão em contato com a Odebrecht, responsável pela obra do estádio, para verificar as informações veiculadas em matéria publicada nesta terça-feira (01/11) na Folha de S. Paulo.

Uma equipe de manutenção trabalha diariamente e verifica minuciosamente as condições para que os torcedores estejam em completa segurança no estádio e, até o momento, não há informação vinda da Odebrecht para qualquer risco de deslizamento. A Arena e o clube reforçam, ainda, que toda a construção do estádio está passando por uma auditoria externa, como é de conhecimento público.

A Arena Corinthians e o Sport Club Corinthians Paulista esclarecem também que foram procurados pela Folha de S. Paulo apenas para responder sobre o funcionamento do estacionamento do setor Leste e não foram questionados previamente sobre os outros pontos abordados na matéria. Se fossem, teriam esclarecido as informações ao jornal; como farão, junto com a Odebrecht, nas próximas horas.


publicidade