Dilma: “Impeachment foi para interromper Lava-Jato”

dilma170616

Dilma Rousseff afirmou na manhã de hoje(17) em Lauro de Freitas, Salvador, que o impeachment é uma tentativa de interromper as investigações da Operação Lava Jato

E não é que nesse ponto especificamente Dilma tem razão !

publicidade

Nada justifica as ‘pedaladas fiscais’ ocorridas no governo da petista, que deve SIM ser punida pela fraude, porém o brasileiro já está percebendo que a Lava-Jato está sendo abafada por Renan & cia.

“As razões de impeachment estão ficando cada vez mais claras para a população. É querer diminuir o controle sobre todos os processos que leva à Lava Jato. É tentar negociar uma forma de interromper investigações”, afirmou Dilma.

“Esse processo de impeachment é, sobretudo, um golpe que fica cada dia mais claro. Cada vez que passa o tempo, o julgamento será o julgamento que o povo brasileiro vai fazer. E esse julgamento deixa claro que esse é um processo que tem muito pouca base do que eles chamam de pedaladas fiscais”, disse.

Questionada sobre a demissão do ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que também ocupou a mesma pasta na sua gestão, Dilma não quis comentar.

publicidade