Diana foi morta porque sabia que a Família Real não era formada por humanos

Certa vez, a Princesa de Gales,  Diana Frances Spencer, confessou a um amigo que a Família Real da Inglaterra seriam “LAGARTOS”

O jornal The Independent revelou que esse tal amigo era muito próximo da falecida princesa e não quis revelar sua identidade para não sofrer retaliações do governo inglês.

Diana lhe contou que durante um período de nove anos teve revelações assustadoras.

A princesa nunca revelou qualquer uma dessas coisas publicamente porque temia ser massacrada pelo tablóides ingleses.

Em um desses contos da princesa, ela apelidou a família real Windsor de ‘os lagartos’ e ‘os répteis “e costumava dizer que eles não eram realmente humanos.

E não eram metáforas!

Diana insistia que a família real era realmente formada por misteriosos lagartos que tinham relações diretas com os Illuminati.

Ela narra que testemunhou a rainha da Inglaterra realizando rituais de sacrifício e falando abertamente sobre os outros membros da Illuminati. 

O amigo anônimo, segundo o The Independent, relatou que a princesa não era a única a saber desses segredos, porém nenhuma outra pessoa teve coragem de expor a família real.


A premiada atriz Helen Mirren, 69 anos, vencedora de um Oscar por sua atuação como a Rainha Elizabeth no filme “The Queen” (de 2006) , descreveu a família real britânica como “alienígenas que vivem em um mundo além da nossa compreensão. “


OS RITUAIS

Arizona Wilder, uma das muitas pessoas incluídas em programas de controle mental dos Illuminati, lembrava claramente de um ritual que participara em Clarence House, a casa da rainha-mãe, perto do Palácio de Buckingham, em que foi mostrado a Diana quem eram realmente os Windsor.

Ela relatou que o príncipe Philip e a rainha se transformaram em répteis para mostrar a Diana como eles eram.

“Diana estava apavorada, mas calma “, disse ela.

Foi dito a Diana que se a verdade sobre eles fosse revelada, que ela seria morta.

A morte da princesa é um mistério até hoje!




publicidade