DEPEN do Paraná informa que Cunha se recusa a fazer exames para comprovar ‘aneurisma cerebral’

08/02/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De acordo com o site Paraná Portal, O ex-deputado Eduardo Cunha teria se recusado a realizar (na cadeia) exames comprobatórios que confirmariam um ‘suposto’ aneurisma cerebral.

O diretor do DEPEN (Departamento Penitenciário do Paraná) confirmou a recusa de Eduardo Cunha na manhã de hoje (08).

 Luiz Alberto Cartaxo de Moura disse:

“O custodiado negou-se terminantemente a fazer este exame. Colhemos depoimento dos médicos e na presença desses médicos ele afirmou que não faria o exame. ”

O diretor ainda ressaltou que “a enfermidade do deputado foi revelada no dia 21 de dezembro ao corpo médico do CMP, que pediu aos familiares e advogados que encaminhassem os exames comprobatórios da situação para futuras providências e/ou tratamentos […] fato que até hoje não aconteceu”, declarou.


A DOENÇA DE CUNHA

Na data de ontem (08) a defesa de Cunha alegou que seu cliente sofre de “aneurisma” e pediu ao juiz Sérgio Moro que libertasse seu cliente para tratamento

O próprio ex-deputado disse (em vídeo) que sua liberdade é necessária devido a questões de saúde.

Ele informou, em uma carta manuscrita, que sofre de aneurisma cerebral “parecido com o caso da ex-primeira-dama Marisa Letícia” e que não está sendo submetido a nenhum tipo de tratamento dentro do complexo penitenciário.

(via Paraná Portal)

“Sofro do mesmo mal que acometeu a ex-primeira dama Marisa Letícia”

assista a partir do minuto 13:30


 

publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.