Curtindo a desgraça alheia? Em vídeo, Feliciano explica os motivos dos atentados terroristas na França

FelicianoFranca

Marcos Feliciano, conhecido pelo repertório insano e por fazer uma espécie de lavagem cerebral em seus fiéis seguidores, conseguiu aumentar sua lista de contribuições à desinformação

Um vídeo circula na internet mostra o deputado pastor explicando quais seriam as as razões pelas quais a França foi alvo dos recentes atentados terroristas que ceifaram centenas de vidas inocentes.

publicidade

Aos gritos, Feliciano culpou o fato da França ser um dos países mais liberais do mundo, de lutar pela legalização do aborto, por defender a liberdade sexual e pasmem, pelo fato dos franceses não terem filhos, o que segundo ele torna a França um reduto da religião islâmica.

O pastor chegou ao absurdo de dizer que pessoas que possuem um gato ou um cachorro de estimação e não tem filhos, estariam atraindo a “islamização” e o terrorismo para o seu país.

A atitude “doentia “do deputado não reflete, obviamente, as intenções das pessoas evangélicas de bem, religião da qual o nobre pastor faz parte.

Não podemos culpar os evangélicos por terem uma pessoa tão despreparada e insana com Feliciano se dizendo representante dos “crentes” e espalhando racismo, preconceito, intolerância religiosa e principalmente, julgando um povo como se ele fosse o próprio Deus encarnado.

Desse mesmo modo, não podemos culpar a  comunidade muçulmana pelo extremismo religioso de grupos assassinos que nada refletem o que prega o Alcorão.

assista o vídeo, se for capaz:

publicidade