Criança apanha de mulher “petista” só porque usava uma camiseta do Bolsonaro

criancabolsonaro

No último dia 17, uma eleitora do PT não conseguiu conter a raiva e agrediu uma criança de 8 anos que estava usando uma camiseta do deputado Jair Bolsonaro

O fato aconteceu na cidade mineira de Belo Horizonte/MG. A mulher passava em frente a um supermercado quando algumas crianças começaram a cantarolar:

publicidade

“Lula lá… a Dilma rouba com ele…Lula lá na cadeia iá iá… Lula lálá…”

A “cidadã” parou seu carro imediatamente e começou a gritar no meio da rua.

Enfurecida, a mulher esperou os adultos que estavam no local saírem de perto da criança, puxou-a para trás de um carro e começou a bater no menor.

Algumas pessoas olharam de longe achando que se tratava de uma mãe batendo no seu filho. Os moradores só notaram que a mulher era uma estranha porque a criança começou a gritar por socorro.

A criança que foi agredida estava feliz, provavelmente porque tinha acabado de ganhar uma camiseta nova. O detalhe da camiseta (que irritou a mulher) era a estampa do deputado Bolsonaro.

Os populares, vendo aquela cena, partiram pra cima da mulher, que conseguiu escapar entrando em seu carro. Detalhe: No vidro traseiro do carro da agressora, havia um adesivo do PT.

A criança foi levada até um posto policial próximo e foi feito um boletim de ocorrência.

A mulher que espancou a criança ainda não foi localizada. Populares chegaram a tirar fotos com seus celulares e entregaram para a PM, que irá investigar se algum circuito de câmeras filmou a ação.

 

publicidade