Coreia do Norte ameaça ‘explodir a Terra’ com milhões de bombas carregadas por crianças

27/04/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Kimilsungist-Kimjongilist Youth League (Liga da Juventude da Coreia do Norte) prometeu “acabar com os inimigos através de uma força nuclear invencível”

A organização disse que irá “aniquilar todos os agressores e provocadores na Terra e exibir os fogos de artifício da vitória final”.

Autoridades norte-coreanas disseram que “os jovens coreanos têm vontade de destruir impiedosamente os imperialistas dos EUA e os guerreiros fantoches sul-coreanos” e advertiram que a “Terra vai quebrar” se Trump ousar atacar.

Um porta-voz da Liga da Juventude acrescentou:

“Os grandes contingentes de jovens aguardam a ordem final do quartel-general da revolução, mantendo-se totalmente prontos para combater impiedosamente e destruir a Terra com cinco milhões de bombas nucleares.”

A Liga da Juventude – criada por Kim Il-sung, fundador da Coreia do Norte – é obrigatória para todas as crianças entre os 7 e os 13 anos.

A partir dos 15 anos, eles são forçados a trabalharem em construções e também no serviço militar.

O secretário de Defesa dos EUA, Jim Mattis, e o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, divulgaram uma declaração conjunta que confirmou a estratégia do presidente Donald Trump em conquistar o Reino Eremita.


publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.