Como acreditar em um homem que é preguiçoso, lunático e mentiroso confesso?

euinventavanumeros

Em uma declaração arrogante e sem o mínimo de humildade, o petista afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele. Pode isso Arnaldo?

“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, afirmou o ex-presidente

publicidade

Vídeo de 2014 mostra a “alma viva mais honesta desse país” confessando que mentia e inventava dados

Em entrevista concedida à blogueiros “petistas” em seu próprio instituto, Lula falou, sem o menor constrangimento e sorrindo, que quando era da oposição ao governo, inventava dados e mentia.

O ex-presidente ainda exaltou suas mentiras, citando um fato em que mesmo inventou dados e mentiu em um debate sobre o Brasil, acontecido na França. Na ocasião, Lula foi muito aplaudido pelos presentes. Provavelmente, eles não entenderam “bulhufas”

” EU CANSEI DE VIAJAR O MUNDO FALANDO MAL DO BRASIL, GENTE, ERA BONITO A GENTE VIAJAR O MUNDO E FALAR…NO BRASIL TEM 30 MILHÕES DE CRIANÇAS DE RUA, A GENTE NEM SABIA, TEM NÃO SEI QUANTOS MILHÕES DE ABORTO, ERA TUDO CLANDESTINO MAS A GENTE IA CITANDO NÚMEROS, SE O CARA PERGUNTASSE A FONTE A GENTE NÃO TINHA, MAS A GENTE IA CITANDO NÚMERO.”

assista:

publicidade