‘Comando Caveira’ recebe ordens para eliminar líder do ISIS. Recompensa é de US$ 25 milhões

16/04/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Forças especiais mascaradas receberam ordens expressas do governo iraquiano para tirar o líder do ISIS, Abu Bakr al-Baghdadi, de circulação

A força-tarefa de elite, representada pela figura de uma caveira, recebeu ‘sinal verde’ para capturar e assassinar o líder fugitivo do grupo Estado Islâmico.

Informações da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) dão conta de que o líder terrorista ainda está vivo e seu paradeiro permanece desconhecido.

O auto-proclamado “governante e salvador de todos os muçulmanos” pode estar escondido em Mosul, depois de abandonar a antiga fortaleza ISIS na última semana.

Yahya Rasul Zubaidi, porta-voz do Comando de Operações Especiais do Iraque, informou:

“A inteligência está rastreando os movimentos de Abu Bakr al-Baghdadi e assim que detectarmos sua exata localização, vamos atacá-lo imediatamente, sem hesitar um segundo.”

Forças especiais estão em missão para matar o líder do ISIS, al-Baghdadi

Devido ao alto grau de inteligência, aptidão e destreza da brigada (que recebe os mesmos treinamentos dos Rangers americanos) cada membro da equipe chega ser comparado a “1000 soldados do ISIS” devido ao treinamento rigoroso recebido pelo exército dos EUA.

Com a ajuda dos agentes duplos M16 (Serviço Secreto Britânico) e CIA (EUA), eles estão procurando esconderijos na Síria e no Iraque para rastrear o homem mais procurado do mundo.

Abu Bakr al-Baghdadi tem atualmente uma recompensa US$ 25 milhões por sua cabeça.


publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.