Comandante da PM elogia comerciante que matou 2 bandidos em Caldas Novas


O tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, responsável pelo 26º BPM em Caldas Novas, falou sobre o caso do comerciante que reagiu a um assalto na última segunda-feira (22)

Cansado de ser assaltado, um comerciante que defendia o seu ‘pão de cada dia’ foi mais uma vítima de meliantes armados (aqueles que a nobre deputada Maria do Rosário classifica como vítimas da sociedade).

Pois bem, só que dessa vez os bandidos sentaram no colo do capeta!

O dono do estabelecimento percebeu que os bandidos estavam armados ,sacou sua arma e meteu uns ‘pipocos’ nos garotos ladrões. (veja o vídeo)

“São dois jovens conhecidos tanto da PM quanto da Polícia Civil […] e também das vítimas. Esse cidadão (o comerciante) está de parabéns. O Brasil tem que parar de tolir o direito do cidadão de se defender. Em uma situação como essa, se ele não estivesse armado, os bandidos o matariam, com certeza” disse o tenente-coronel.

“Foi anunciado o assalto e o cidadão (já cansado por sofrer outros crimes iguais) reagiu, no seu direito de defesa, parabéns ao cidadão. Eu acho que todo cidadão de bem tem o direito de ter armas, tem o direito de se defender”

Por um Brasil com mais comandantes como esse! Parabéns tenente-coronel Carlos Eduardo!



 

publicidade