Com Eduardo Cunha na cadeia, próximo passo será a delação premiada. Ele já avisou: “Não vou sozinho”

CunhaBomba2

A prisão do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), decretada hoje (19) pelo juiz Sérgio Moro, deverá abalar a estrutura da política nacional

Cunha é um político inteligente,ardiloso,dono de muitos segredos no meio político e pode, a qualquer momento, implodir mais da metade do Congresso Nacional com denúncias de corrupção em série.

publicidade

Cunha já avisou: “Não vou sozinho. Vou carregar muita gente comigo”. 

O colunista do Globo Elio Gaspari informou que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) dispõe de um vasto banco de dados que pode ser usado para destruir grande parte daqueles que ajudaram a derrubá-lo.

De acordo com o jornalista,  essas informações contém as doações recebidas por deputados e, sobretudo, a contabilidade dos seus gastos com dinheiro público.

A prisão do ex-presidente da Câmara poderá desencadear uma limpeza nos políticos corruptos que se infestaram como ratos nas dependências do Congresso e do Senado.

Com Eduardo Cunha preso, o próximo passo seria um acordo de delação premiada com o MP.

Cunha sabe muita coisa, conhece muito podre da política brasileira. E já avisou […] vai levar muita gente junto com ele e arrastar muitos congressistas.

E que leve mesmo. Seja petista, seja peemedebista, seja tucano, enfim, seja lá quem for. 

O povo brasileiro clama por isso!

publicidade