Cantora se emociona e diz que foi enganada pelo marido: “Não imaginei que eu sentiria isso na minha pele”

biancatoledo

A cantora Bianca Toledo, através de sua página no Facebook, resolveu abrir o jogo

“Não imaginei que eu sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada”

A cantora revelou que está se divorciando do pastor evangélico Felipe Heiderich.

publicidade

O falso pastor é famoso por publicar livros e ministrar palestras sobre família.

Bainca revelou [em vídeo] que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.

Ela demonstra sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio e informou que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.

“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, afirmou, sem deixar explícito se a vítima seria seu filho, José Vitório.

“Eu estou aguardando a Justiça do céu, a Justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês, porque a Palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados.” disse Bianca.

Bianca Toledo disse que já deu início ao processo para anulação de seu casamento com o pastor Felipe.

Ela acusa o ex-marido de manter uma “vida dupla e imoral, contrária à prometida no Altar e ressaltada publicamente durante todo o casamento.

“Felipe era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos.” desabafou.

O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes e mais provas não param de chegar. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu.

CADEIA NELE

felipesafado

O FALSO PASTOR foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos, segundo revelou nesta quarta-feira (6), em plenário, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES).

O senador chamou Felipe de “falso pastor”. Felipe Heiderich está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por estupro de menor de 14 anos.


leia também:

Senador Magno Malta se revolta com pastor que abusou do filho de 5 anos: “Que pegue perpétua!”


 

publicidade