Cantora mundialmente famosa grava vídeo e se declara suicida: “Não quero morrer, mas …”

A cantora irlandesa Sinead O’Connor postou um vídeo na internet se declarando suicida e disse que atualmente está vivendo em um motel no estado de Nova Jersey, EUA

“Há dois anos estou vagando pelo país” disse a cantora em lágrimas.

Aos 50 anos, O’Connor gravou um vídeo de 12 minutos revelando que estava sozinha e lutando para se manter viva todos os dias.

“Agora estou morando em um motel do Travelodge no final de Nova Jersey”, disse ela sentada na cama do quarto do motel.

“Eu sou sozinha e não há absolutamente ninguém na minha vida, exceto meu médico psiquiatra – o homem mais doce da terra … esse é o único fato que me faz estar viva no momento …”

“Quero que todos saibam como é a depressão, por isso que estou fazendo esse vídeo. Doença mental é como droga […] a gente não dá conta de quem é.”

“De repente, todas as pessoas que deveriam estar amando e cuidando de você te tratam como se você fosse uma mer$#”

“Se fosse só por mim, eu já teria ido embora, de volta para minha mãe … estou sozinha vagando por esse mundo há dois anos como punição por estar mentalmente ferrada e saber que ninguém quer cuidar de mim “, disse.

O’Connor estreou na música em 1987, com o álbum The Lion and the Cobra, dedicado à mãe que havia falecido há pouco tempo.

Nos anos 90, se destacou pela voz doce e rebelde.

Se apresentou em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, ganhando visibilidade mundial.

A canção “Nothing Compares 2 U” composta originalmente por Prince, levou o álbum para a primeira posição dos mais vendidos em vários países e rendeu a ela diversos prêmios.



 

publicidade