Aviso: “A Coréia do Norte poderia DESTRUIR O MUNDO com apenas 3 bombas termonucleares”

A Coréia do Norte poderia destruir o mundo inteiro com apenas três bombas, advertiu o embaixador não-oficial do “Reino dos Eremitas’

(SundayExpress) Alejandro Cao de Benós, 43 anos, é um ativista político espanhol que possui relações estreitas com a Coréia do Norte .

Mesmo sendo um estrangeiro, Benós é um homem de confiança de Kim Jon-un e Representante Especial do Ministério de Relações Exteriores da Coréia do Norte.

O cidadão ‘honorário’ norte-coreano emitiu uma advertência arrepiante ao mundo e insistiu que “ninguém iria tocar” no país governado pelo tirano Kim Jong-un:

“Ninguém irá tocar na Coréia. Se isso acontecer, o povo a defenderá com armas e mísseis. Temos a bomba termonuclear. Com três delas, o mundo está acabado.”

Alejandro tem sido um defensor da Coréia do Norte desde a década 1990.

Seu nome coreano, Cho Son-il (que significa “A Coréia é Um”), foi escolhido por ele próprio, mas o nome que consta em seu passaporte é o espanhol.

Atualmente ele vive em Barcelona ( Espanha ) e entre os intervalos de suas viagens internacionais, trabalha como consultor de TI.


 

publicidade


error: Conteúdo protegido !!