Ator Zé Petralha, defensor no. 1 de Lula, diz que vai se aposentar e morar em Paris

zepetralha

O ator comunista José de Abreu confirmou que, assim que terminar a novela global das 21h, já tem destino certo: seu apartamento em Paris

Zé, como é conhecido nas redes, declarou: “Lá, eu estudo francês, caminho muito. Perdi dez quilos na última vez. Me aposentei pelo INSS, quero trabalhar menos, sabe?

publicidade

A ator disse que não quer mais trabalhar tanto e vai de dedicar a longas caminhadas para manter o corpo em forma: “Não tem gordo na França. Come-se bem, mas em pouca quantidade. Anda-se muito de bicicleta. Aqui no Brasil, apesar da crise, também vive-se.”

Abreu é um defensor ferrenho dos governos populistas de Lula e Dilma, porém vai se entregar ao luxo de Paris. Ou seja, a incoerência é tanta que Zé é um comunista que adora o capitalismo.

Tá na cara que ele faz isso tudo para “brincar” com a cara do povo. Zé não é petista […] tudo não passa de um jogo de marketing virtual.

Ele ainda revelou que não vê sentido no impeachment de Dilma, seja jurídica ou politicamente.

“As forças contra o partido cresceram. É difícil, enche o saco” disse

Para finalizar, ele ainda completou: “Eu acho que a gente sai dessa. Existe o turismo, as praias, os gringos. A gente só não sabe ainda como receber bem quem vem de fora, mas vem crescendo isso.”

publicidade