Após ser demitida pela Globo, atriz desabafa: “Foi um golpe. Pensei em tirar minha vida”

Claudinha
O “Programa Raul Gil” de amanhã (6) contará com a participação da atriz Claudia Rodrigues. A gravação foi feita antes do transplante de células-tronco , na qual a atriz se submeteu para tentar curar a esclerose múltipla.

Claudinha falou sobre a doença, bastidores da televisão entre outras coisas mais.

publicidade

Ela se colocou como uma pessoa sincera ao ser questionada sobre algum arrependimento. “Na vida tenho uma coisa que me arrependo. É o sincericídio, pois sou muito sincera. As vezes peco por falar algo e acabo passando de grossa. Só falei que a moça estava acima do peso”, declarou.

Sobre sua demissão na TV Globo, Cláudia conta que a emissora sempre foi ótima para ela,  mas se decepcionou quando soube que seria demitida.

” Eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Para mim foi um golpe” desabafou.

SOBRE A ESCLEROSE

Claudia  disse: “Comecei com uma dormência no braço e fui diagnosticada após vários exames.

“Descobri em 2000 quando fui regravar A Diarista e vi que não dava conta”. Eu acho que não mudou nada. Fiquei chateada e as pessoas te tratam como você fosse uma coitadinha”. 

Sobre os custos do tratamento, ela disse que tem dinheiro guardado e aplicado, pois apesar de ter ficado quatro anos na geladeira da Globo, ela recebia o seu salário: “Fiquei quatro anos encostada, mas recebia. Mas chega uma hora que a própria TV Globo encosta a gente, então beleza, você tem que encostar”.

SUICÍDIO

“Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Ai liguei para minha empresária e amiga e falei que não estava bom, que estava tudo errado.”

Claudinha desabafou: “A gente não tem o direito de tirar a vida. Se alguém pensa nisso pode sentar, chorar e pedir perdão para Deus. Pois só Ele que pode”.

publicidade