Após Lula dizer que vai processá-lo, Wanderlei Silva não se cala e parte pra cima

face

Ao saber que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia se manifestado pelo Facebook dizendo que ia processar o lutador por uma postagem,  a reação de Silva foi imediata

“Eu é que tenho que processá-lo. Porque ele me enganou me induzindo a votar nele na primeira campanha em que ele venceu”

publicidade

” Eu achei que ele ia fazer o que estava falando. Acreditei que iria ser o ‘salvador da pátria’. Aquele cara que veio do nada e representa o povo, iria andar na retidão, alguém que sabe realmente o que é suar e o que é sofrer” disse Wanderlei.

Wanderlei disse que não pretende apagar a publicação de seu perfil, porque também não tem certeza se a informação é falsa. O lutador disse que está indignado com o sistema político atual e faz críticas abertas ao ex-presidente.

“Se você tem uma empresa e de repente some muito dinheiro, ou você é muito incompetente ou conivente. Agora, você dizer que não sabe de nada, é muito difícil de acreditar. Todos os amigos dele envolvidos, o líder do partido e você diz que não sabe nada. Muito difícil acreditar”.

O CASO

Em postagem na rede social, Silva compartilhou uma imagem em que “o filho de Lula” estaria abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”?

O ex-presidente rebateu pelo Facebook:

“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula, que ainda sugeriu que irá processar contra o atleta.

Lula alega que, tanto ele quanto seus filhos, não são ricos, não possuem patrimônios, nem aviões, lanchas,etc… Enfim, é o “senhor humildade”


veja também:

Boechat contesta Lula: “A sua alma pode ser honesta, porém, ao seu redor, fez-se o diabo”

 

publicidade