Após dizer para uma advogada que ela nunca leu um livro, Fausto Silva ataca novamente

fausto1001s

O apresentador “sem noção” Fausto Silva cometeu mais uma gafe e deixou a modelo uma plus size constrangida, no último domingo (10)

em 2015

Em março do ano passado, Fausto Silva cometeu uma indelicadeza com a assistente de palco Carol Sanches ao dizer que a moça, que é a advogada por formação, nunca havia aberto um livro.

publicidade

“Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”, disse Fausto em seu programa ao vivo.

em 2016

Afim de participar do quadro “Tem Gente Atrás”, Faustão recebeu em seu programa (no último domingo 10/01) a Miss das Américas Plus Size. Em dado momento, Faustão sugeriu que os dois começassem uma dieta juntos.

“Como é que será esse ano? Vamos fazer um regime, nós dois?”, ironizou. “Vamos”, disse Janaína, mas logo em seguida ela se esquivou do convite e explicou:

“Mas não posso fazer porque defendo uma causa”, completou a modelo, que estava completamente constrangida. “Eu também vou defender essa causa. Está cancelado“, emendou Faustão tentando desfazer a lambança.

O comentário de Fausto repercutiu na internet e os usuários acharam a postura do apresentador totalmente “indelicada”.

publicidade