Angela Merkel e Donald Trump fazem ‘sinal secreto dos Illuminati’ na cúpula do G20

Nova Ordem Mundial?

A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente dos EUA, Donald Trump, estão despertando o interesse dos teóricos da conspiração durante essa semana.

Ambos foram flagrados (durante as negociações globais que ocorrem na cidade de Hamburgo) fazendo gestos conhecidos como “sinais de mão secretos dos Illuminati” na presença de outros líderes mundiais.

Merkel e Trump foram fotografados separadamente fazendo o sinal da “pirâmide” ou “diamante” em meio a seus discursos.

A pirâmide significa o “olho-que-tudo-vê” e não se trata de um fruto da imaginação […] sua camada superior representa as pessoas mais importantes, a chamada elite global […] já a camada inferior retrata os pobres e oprimidos sendo esmagados.

Estudiosos acreditam que a organização secreta é composta por líderes e celebridades que atualmente dirigem todos os governos mundiais com um único objetivo: introduzir a NWO.

A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial é vista como uma espécie de governo global que tem autoridade sobre todo o planeta.

Um dos objetivos dessa nova ordem seria manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes […] o que significaria que grande parte da população teria que ser eliminada aos poucos. (através de manipulação de alimentos, água, medicamentos para causar infertilidade e esterilização, vacinas modificadas, guerras, etc… )

O uso de sinais por parte de Merkel geralmente desperta a curiosidade da imprensa, mas o fato de o gesto ter sido feito em uma reunião do G20 é de extrema importância, já que os teóricos da conspiração acreditam que a cúpula é um sinal de força e união dos Illuminati.

Não acredita? Faça uma busca rápida no Google com as seguintes palavras: “pyramid symbol hand world leaders” ou clique aqui para ver algumas imagens.


(fonte: Daily Express)

publicidade