Advogado de Felipe Heiderich diz que acusação de abuso é falsa e pede que as pessoas orem por ele

advpastor

O advogado do pastor se pronunciou através das redes sociais e disse que as informações são falsas

Felipe Heiderich  é acusado de abusar de seu enteado de apenas cinco anos.

A cantora Bianca Toledo, através de sua página no Facebook, resolveu abrir o jogo e revelou que está se divorciando do pastor evangélico Felipe Heiderich.

publicidade

“Felipe era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos.” desabafou Bianca.

O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes e mais provas não param de chegar. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu.

A DEFESA DE FELIPE

Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade.

Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça!

Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!

Dr Leandro Meuser.
Advogado

publicidade