Advogado contesta Miriam Leitão e mostra vídeo: “Eu estava no voo. A senhora está se vitimizando”


Rodrigo Mondego, advogado, contou uma versão diferente da jornalista global sobre as supostas agressões e ameaças que ela disse ter sofrido durante um voo

Em sua coluna no Globo, Miriam Leitão afirmou ter sofrido agressões de petistas durante um voo do Distrito Federal para o Rio de Janeiro.

Em uma postagem feita no Facebook, o passageiro Rodrigo Mondego disse que acompanhou tudo e relatou que a colunista global “mentiu” em seu relato.

“Cara Miriam Leitão, a senhora está faltando com a verdade! Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica …” publicou o advogado.

Na reportagem do Globo, Miriam diz que “o PT não é isso” e alega que “as pessoas que fizeram o ataque de ódio eram delegados do partido” .

O blog Diário do Brasil não está defendendo o lado ‘A’ ou ‘B’ … apenas relatando uma outra versão dos fatos.

Vale ressaltar também que o nobre jovem ‘aparentemente’ é petista […] conforme apontam algumas fotos postadas em seu perfil nas redes sociais.



O VÍDEO

Rodrigo também postou um vídeo em sua timeline e disse o seguinte:

Esse foi o tal “ataque” que a senhora Miriam Leitão “sofreu”. Tirem suas próprias conclusões.


(link da postagem de Rodrigo)

publicidade