Advogada americana se diz “Embaixadora de Jesus ” e quer processar todos os gays do mundo

Driskell

No dia 1º de maio de 2015, a norte-americana Sylvia Ann Driskell, entrou com uma ação manuscrita de 7 páginas na corte de Omaha, em Nebraska (EUA), contra todos os homossexuais do mundo .

publicidade

“[…]O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral – veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus[…]”

Trecho do processo redigido pela "Embaixadora de Deus e de Jesus"! (foto: Reprodução/Twitter)

Página 1 do processo de 7 páginas redigido pela “Embaixadora de Deus e de Jesus” contra os homossexuais de todo o mundo! (foto: Reprodução/Twitter)

Caso rejeitado

O juiz John M. Gerrard rejeitou o processo! Abaixo, um trecho do Memorando do juiz, expedido no dia 06 de maio de 2015.:

“Os Tribunais Federais dos Estados Unidos foram criados para resolver casos reais e controvérsias decorrentes da Constituição e das leis dos Estados Unidos. Um tribunal federal não é um fórum de debate ou discurso sobre questões teológicas[…] Esta é uma corte de lei, e ‘A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma”.

publicidade