A casa caiu de vez! Na cota adquirida pelo petista, constava o número do apto no Guarujá

casadesabou

Apesar da defesa de Lula afirmar que ele e sua família compraram apenas uma cota da Bancoop, e não o tríplex do Guarujá, termos de adesão ao condomínio Solaris mostram que o número de cada apartamento constava nos registros iniciais de venda.

publicidade

Ou seja, quando assinou o documento, a esposa de Lula, Marisa Letícia, sabia que unidade estava comprando.

abaixo a reportagem publicada hoje (30) no jornal O Globo:

Quando assinou contrato com a Bancoop para obter um apartamento no Residencial Mar Cantábrico, atual condomínio Solaris, no Guarujá, a mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, sabia que unidade estava comprando. Dois termos de adesão ao empreendimento obtidos pelo GLOBO, assinados por outros compradores do mesmo edifício, mostram que o número de cada apartamento constava dos registros iniciais de comercialização.

Nos últimos dias, a defesa do ex-presidente tem sustentado que a família de Lula não teria adquirido um apartamento, mas cota do empreendimento, que somente “ao final da obra” passaria “a equivaler a uma unidade”. Os documentos mostram que no caso do edifício do ex-presidente, quem aderia ao empreendimento já sabia a que apartamento teria direito.

publicidade